PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu

3 participantes

Ir para baixo

hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu  Empty hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu

Mensagem por Mf34br 18/5/2013, 21:09

man ofença nao era por 3h?? so por que foi a rafaela vcs me banem por 1 dia?? paga pau msm hein pelo a amor de deus shaushusauhsuh q isso man so pq é a rafa, jesuis
Quem Mods hein nem te conto u.u {orivel}

Mf34br

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu  Empty Re: hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu

Mensagem por Mf34br 18/5/2013, 21:11

Orivel d+ se é loko hein ou ou bora melhorar?? u.u

Mf34br

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu  Empty Re: hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu

Mensagem por nomemuitolol 18/5/2013, 22:37

Verdade , o Servidor ta tendo uns moderadores q só por DEUS !
Unico bom mesmo de Verdade é o Demo e Jaby!

o Resto presta pra nada !

Jaby o Ban de Ofença ta Errado 24hrs mesmo :S
nomemuitolol
nomemuitolol

Mensagens : 19
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu  Empty Re: hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu

Mensagem por Mf34br 18/5/2013, 23:32

SHAUSHAU o caso ta tragico jesus n sabe nem o temp ban meu deus hein {orivellllll}

Mf34br

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu  Empty Re: hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu

Mensagem por Mf34br 18/5/2013, 23:33

sahsauhah fui banido por falar a verdade tbm
p** vei shausauhs nem verdade pode fala mais nesse server meu deus

Mf34br

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu  Empty Re: hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu

Mensagem por Jaby 18/5/2013, 23:47

http://pacocaserver.weebly.com/regras.html
Os banimentos podem e vão mudar
E cara, se todo mundo fosse falar a verdade, o mundo viveria brigando, ninguém provavelmente pediu a verdade para você, muito menos de outra pessoa, uma coisa que sempre quis da minha irmã foi ela cuidasse da vida dela e não da minha, pois ela fica enchendo o meu saco pra tudo que faço e vendo a minha vida. Pois é, a Rafaela está na mesma situação, várias pessoas cuidando da aparência dela em vez de ver a própria. Isso não é brincar ou falar a verdade, é ser chato, sem respeito, irritante, infantil. (falar a verdade é legal, não?)

Não é só por ser ela, é que ela foi o primeiro caso que ganhou destaque, antes dela teve a Maryonet, mas aparentemente vocês não falaram muito na cara dela, só por trás e UMAAAAAA vez no fórum onde os dois que fizeram foram banidos do mesmo jeito. Então se acha o seu caso INJUSTO, não é, ja aconteceu antes, e até com o MESMO tempo de banimento.

Enfim, espero que tenha lido oque eu disse, não é a primeira vez que acontece, principalmente para você que já foi banido por falta de respeito ou coisas do tipo umas 1-2 vezes. Veja essa imagem que encontrei no google:
hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu  Imagem-errar-humano-citacao

Bom, é isso, você foi banido (com os outros) por falta de respeito, você teve o mesmo ban que os outros, apesar de ser a segunda vez por falta de respeito, você devia ter sido ban 2-3 dias e não apenas 1, e por isso ainda vem reclamar no fórum. E se tivesse falado uma vez (como oque aconteceu com o Chat Colorido dos VIPs), seu ban seria de 2 horas, mas continuar e persistir na piada é legal, né? Fazer oque...


@EDIT: eu até destaquei umas palavras chave caso você não quiser ler, alguns falam que sou preguiçoso e não leio, muito pelo contrario, eu leio 2-3 vezes pra entender e posso fazer respostas desse tipo. E cara, são 24 horas, filmes são 2, dormir são 8 (no minimo), uma partida de Dota/LOL são 40 min, vídeos no youtube ocupam 2-3h se você ver todos e tiver inscrito em vários canais, estudar ocupa 2-3hrs, aprender e pesquisar sobre um assunto que quer aprender não tem nem limite direito...

Eu sei como se sente, quando troco de dedicado eu vejo o site do BrasilHosting a cada 2 min para ver se já está pronto...
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu  Empty Re: hsuahsuasau man banido por 24h?? hhueehueu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos