PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Nether

2 participantes

Ir para baixo

Sobre o Nether Empty Sobre o Nether

Mensagem por Inebriation 23/5/2013, 18:44

Com o "reset" do servidor, muito foi falado sobre a redução de lag e a melhor economia do servidor (não existem mais players bilionários)... Porém, a base da economia do servidor está sendo estabelecida sobre Soul Sands, P4's e itens do Nether, como 'Lágrima de Ghast' e uma bolha de slime do Nether que não me recordo do nome ( é utilizada para fazer Poções de Resistência ao Fogo ). Então eu estou pensando, para impedir que os players tenham plantações infinitas de Fungos do Nether, Retirar o Nether daqui algumas semanas, além de estabelecer uma boa economia, iria encarecer tudo do Nether e diminuiria ainda mais o lag! Faloou! (:
Inebriation
Inebriation

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Nether Empty Re: Sobre o Nether

Mensagem por Jaby 23/5/2013, 18:50

Nether não causa mais o lag após a versão 1.0 em servidores, além de que bloqueamos os mobs "Ilegais", tiramos os /spawner do nether para evitar o esqueleto tão aparente e que pessoas consigam o boss.

A economia está boa, e eu posso mudar facilmente o ganho sobre Nether Wart, acredito que não há necessidade de remove-lo.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos