PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fui banido mais so foi por causa que me roubaram2

3 participantes

Ir para baixo

 fui banido mais so foi por causa que me roubaram2 Empty fui banido mais so foi por causa que me roubaram2

Mensagem por snecre 24/5/2013, 21:01

MEU PAI NAO DEXA EU JOGAR DIA DE SEMANA EU ESTUDO SO NOS FINAIS DE SEMANA POSSO JOGAR EU JA TINHA ME ARREPENDIDO AI EU ENTREI ONTEN ESCONDIDO DO MEU PAI PRA DESGRIFAR AI APARECEU Q EU JA TINHA SIDO BANIDOOO,,MAIS JEB EU JOGO COM MEU PRIMO E VC TIROU O BAU GRANDE DE LA DE CASA O NOME DELE HE JOJAOJOAO O BAU GRANDE TINHA AS COISAS DE NOIS DOIS NAO VALE TAMBEM ME BANI E DESTRUIR AS COISAS DO MEU PRIMO TAMBEM
DESCULPE HEROBRINE_B DESCULPE JEB MAIS POR FAVOR EU IA DESGRIFAR ATE ENTREI ESCONDIDO ONTEM PRA DESGRIFAR

snecre

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 fui banido mais so foi por causa que me roubaram2 Empty Re: fui banido mais so foi por causa que me roubaram2

Mensagem por ChuckNorris 24/5/2013, 21:10

poblem?

ChuckNorris

Mensagens : 43
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 fui banido mais so foi por causa que me roubaram2 Empty Re: fui banido mais so foi por causa que me roubaram2

Mensagem por Jaby 25/5/2013, 08:34

Não iremos desbanir, você deveria não ter griefado, ou removido antes de eu ver.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 fui banido mais so foi por causa que me roubaram2 Empty Re: fui banido mais so foi por causa que me roubaram2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos