PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meus itens caem da minha mao de vez em quando

2 participantes

Ir para baixo

meus itens caem da minha mao de vez em quando Empty meus itens caem da minha mao de vez em quando

Mensagem por Shadows 20/4/2013, 10:13

ta eu tava jogando minha espada caiu da minha mao (segunda espada) e o auto cleaner desgraçado fez ela sumir que desgraça ja encantei varias vesez e quando consigo da essa merda uma espada com afiada IV aspecto flamejante II e repulsao II me some que merda esse auto cleaner ja perdi um monte de iten por causa dele mas a espada ta amarrado eu nao vo decha passar

Shadows

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

meus itens caem da minha mao de vez em quando Empty Re: meus itens caem da minha mao de vez em quando

Mensagem por Jaby 20/4/2013, 10:21

Cara, ele avisa um minuto, 10, 5, 4, 3, 2, 1 segundos antes, então esse não é o problema, é só olhar o chat e não dropar itens nessa hora.

Não há nenhum erro do servidor que drope seus itens aleatoriamente, só vai acontecer em PVP se alguém tiver o nível de Unarmed alto. Ou seja, é você que aperta algum botão errado, seu teclado tem um botão preso (o meu tem o "A") ou algo do tipo, não é culpa do servidor.

RESUMINDO: AutoCleaner avisa antes, então não pode reclamar, e o servidor não tem nenhum bug do tipo, é seu Minecraft, teclado, botão, alguma coisa dai.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos