PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compro mobspawn de esqueleto ou zumbi

3 participantes

Ir para baixo

Compro mobspawn de esqueleto ou zumbi Empty Compro mobspawn de esqueleto ou zumbi

Mensagem por Isaias122 26/4/2013, 22:27

Compro mobspawn de esqueleto ou de zumbi pago 20k responde aqui nesse topico , ou da /tell quando eu tiver online no server
Isaias122
Isaias122

Mensagens : 95
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Compro mobspawn de esqueleto ou zumbi Empty Re: Compro mobspawn de esqueleto ou zumbi

Mensagem por Shadows 26/4/2013, 22:39

Isaias pq vc tinha parado de jogar tu era o matador do server agraa tem uns loco q ficam se achando e chamando os otro de nub sem ofença u.u

Shadows

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Compro mobspawn de esqueleto ou zumbi Empty Re: Compro mobspawn de esqueleto ou zumbi

Mensagem por Isaias122 26/4/2013, 22:45

pq eu tava trocando de casa ai eu tava levando meus p4 pra casa nova e um nub que eu nem vi quem foi me jogo de uma montanha , ai fiquei sem meus p4 que eu paguei com grana real --'
Isaias122
Isaias122

Mensagens : 95
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Compro mobspawn de esqueleto ou zumbi Empty Re: Compro mobspawn de esqueleto ou zumbi

Mensagem por Jaby 26/4/2013, 22:57

http://pacocaserver.weebly.com/regras.html

Ultima parte. Um jogador que não pagou, não deve ter um privilégio VIP, e VIP não devem se aproveitar disso. Se alguém fizer, irá ser banido, se continuar, iremos remover seu VIP.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compro mobspawn de esqueleto ou zumbi Empty Re: Compro mobspawn de esqueleto ou zumbi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos