PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conta Banida sem Motivo

2 participantes

Ir para baixo

Conta Banida sem Motivo Empty Conta Banida sem Motivo

Mensagem por MrNiickwill 28/4/2013, 12:33

Meu Irmao Lucas , Cujo MrNiickGames Jogava Nesse Servidor Todos os Dias sabe... tava começando a ficar rico com os fungos dele qe eu ajudei ele ... mais um dia ele colocou uma pedras la na vila qe ele morava , e o demobr viu o grif e baniu ele permanentemente do SERVER. Por favor ele so grifou uma coisinha de nada '=' DemoBR ou Jaby desbana ele Lá o nome do meu irmao no jogo é MrNiickGames ele ta me enchendo o saco pra reclama aqui no forum '-- , pode da um jeito ai gente '--' se conseguem desbanir ele....


Última edição por MrNiickwill em 28/4/2013, 12:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Porque ele Adorva esse Server. Ele tava prestes a comprar V.I.P , mais baniram ele perma' .)

MrNiickwill

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2013
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Banida sem Motivo Empty Re: Conta Banida sem Motivo

Mensagem por Jaby 28/4/2013, 17:04

Mesmo com banimento por IP, se você comprar VIP irá ser desbanido (site)
Não banimos para ele comprar VIP, nem sabia que ele estava prestes a comprar. Tanto que como você mesmo disse, ele griefou (mesmo que uma coisinha):
ele so grifou uma coisinha de nada '='

E se desbanir, outra pessoa vai querer isso também depois, ja aconteceu antes e eu não faço mais isso por causa disso, sinto muito.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos