PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mcmmo

2 participantes

Ir para baixo

Mcmmo Empty Mcmmo

Mensagem por Mattpds 5/4/2013, 21:05

Nao dá pra vcs colocarem na versao mais recente do MCMMO que tem uma gui que mostra todas suas skills no canto da tela? Também o plugin EpicBoss, é ótimo para fazer eventos...
E talvez (acho que nao vao considerar) Tirar o lockette, colocar o plugin de factions e tirar o plugin de Proteçao de blocos, daí teria com fazer Raids, e o server nunca ia ficar lotado de blocos de pessoas aleatórias.Pra maioria das pessoas o mais legal do minecraft É pvp e Raids (Sair explorando em busca de bases desprotegidas para catar as coisas dos baus dos outros), isso ninguem pode negar xD. E se a pessoa nao quiser ser roubada é só criar uma base bem protegida dar Claim e ninguem iria roubar... Também seria uma boa ativar os Tnts e colocar o plugin de destruiçao de Obsidiana em 5 hits. (De Tnt)
E tbm acabar com esse negócio de ban por Invasao, pq tá dando problema DEMAIS isso Ex:Eu matei um cara daí ele fica com raiva de mim fala pra eu mandar tpa pra ele, daí ele tá na casa dele tira print e fala que eu invadi. Isso pode acontecer com todos do server.
Ia ficar muito loco assim...

Mattpds

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mcmmo Empty Re: Mcmmo

Mensagem por Jaby 5/4/2013, 21:10

Eu ja tentei outro sistema de proteção (o melhor de região de jogadores), não da certo. :/

TNT iria destruir casa de outros (não é compativel com proteção atual).

Estamos com o ultimo mcMMO, este da GUI é uma implementação, e eu irei ver mais sobre.

E irei ver mais sobre o EpicBoss também, obrigado pelas sugestões.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos