PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 perguntas!

2 participantes

Ir para baixo

2 perguntas! Empty 2 perguntas!

Mensagem por jean8833 9/5/2013, 23:30

1 pergunta: é o assunto da loja os players vao vender equipamentos entre si ne ou vai ser vendido por placa como um shop?
se for troca emtre player so jogando n tem perigo de players saindo roubando os outros?

2 pergunta: fica chingando os outros de pobre da ban ou algo parescido? é q eu tava jogando normal e começou a chuver e tava cheio o servidor e quando começa a chuve quando ta cheio o servidor da um pouco de lag as veses, eu pedi para o demobr tirar a chuva para n atrapalhar em quanto eu tava jogando e tinha players me chingando de pobre! ( eu so quero saber se isso da ban? )

jean8833

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2 perguntas! Empty Re: 2 perguntas!

Mensagem por Jaby 10/5/2013, 04:15

Será entre jogadores, e eu pretendo colocar um plugin de troca, se tiver atualizado, exemplo:
/trade pessoa
Ela aceita e aparece uma janela onde voce pode colocar os itens, quando os dois concordarem com a troca, aperte na lã verde e a troca será feita

2- Depende de você, se você se ofendeu, iremos bani-los. Mas precisa de prova. Aperte F2 quando acontecer.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos