PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que fui "desativado"

2 participantes

Ir para baixo

Acho que fui "desativado" Empty Acho que fui "desativado"

Mensagem por Douperier 11/5/2013, 16:21

Olá Jaby! Como vai?

Então, eu estava andando pelo mapa do PaçocaCraft (perto do novo spawn), quando vê, vi um pântano. Fui logo ver se tinha a casa da Bruxa, é claro. E realmente, tinha. Mas como só estava por explorar, e estava sem nada de proteção e atoa mesmo, ela acabou me matando com seu veneno. Aí tá, já começou a ficar estranho, nasci no novo spawn, o que não era pra ter acontecido. Tudo bem, pensei, vou voltar para a casa: ~~le eu digitando: /home a *Enter*~~ e sabe para onde fui sabe? Para o novo spawn '-' Fui tentando com todas as minhas "homes" mas não fazia efeito. Ok. Então, como eu não tinha mais as minhas homes salvas, eu parei de jogar PaçocaCraft por um bom tempinho, um mês eu acho. Quando vê, vem o ChuckNorris, meu colega, perguntar porque eu parei de jogar PaçocaCraft, contei todo o ocorrido daí de cima. Ele disse então: "Mas entra rapidinho pra mim te mostrar uma coisa". Eu disse: "Ok!". Ele falou para eu dar tpa para ele. Dei tpa. Ele aceitou. Aí, sabe o que aconteceu sabe? Fui parar na minha casa (foi esses dias). Isso que foi um presente!
Mas aí tá, fui colher minha fazenda, mas aí o Chuck disse: "Ei, espera!" "O que foi?" - interroguei "Agora tem jobs!" - exclamou "Sério?!" - assustado eu "Sim! Coloca como Fazendeiro!" "Ok! ...Pronto agora já estou" Aí é que vem o outro problema; fui colhendo e colhendo, plantando e plantando; mas eu não ganhava xp; falava sempre que eu consultava (/jobs stats): 0/100xp.
Jaby, como fiquei um tempinho sem jogar PaçocaCraft, você meio que me desativou? Queria saber por que está muuuito estranho O.o Resolve esse problema pra mim, ou explica o que aconteceu por favor?
Agradeço desde já. Boa tarde.

Douperier

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que fui "desativado" Empty Re: Acho que fui "desativado"

Mensagem por Jaby 11/5/2013, 16:36

Eu apago as contas antigas, principalmente de /homes após ataques de bot, pois eles criam muitos arquivos (e é isso que laga neste tipo de ataque, apesar de quando nós notamos, ja fechamos o servidor assim ele nao cria arquivos.

Resumindo: depois de uns dias, é apagado, mas oque continua:
* McMMO (o autodelete deles está MUITO bugado, não sei se apaga ou não)
* Dinheiro (se for mais de 1000 reais)
* Inventario (eu não apago o arquivo do inventario, apenas do /home, etc)

MAS se você saiu por causa que perdeu tudo, acho que não vai gostar: https://pacocaserver.forumeiros.com/t268-server#1293
Se quiser recomeçar, como todos, seja bem vindo (;
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos