PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

heuehueh Banimento Zuado! sahusahusauh

2 participantes

Ir para baixo

heuehueh Banimento Zuado! sahusahusauh Empty heuehueh Banimento Zuado! sahusahusauh

Mensagem por Mf34br 18/5/2013, 19:40

heuehuehe man levei ban por chamar a rafaela de feia p**, vei levo ban por falar a verdade, {mto paga pau vcs heuehuehu } shuashauhsaus vcs nao aguentam nenhuma zueira p** hsahsausahsuashuahsu se pa levo ban por falar q to com lag!
desse jeito nao duvido nada.

Mf34br

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

heuehueh Banimento Zuado! sahusahusauh Empty Re: heuehueh Banimento Zuado! sahusahusauh

Mensagem por Jaby 18/5/2013, 20:49

Aonde eu vi não era zoeira, e oque fez foi falta de respeito, junto com os outros, ela não denunciou você, mas eu vi você comentando alguns dias atrás e te levei junto, mesmo que tenha sido zoeira, eu te bani por ofensa (não uma, mas várias, pois ninguém falou apenas uma vez), todos que foram banidos falaram várias, e acho que uma piada só tem graça na primeira vez, não é?

Enfim, ai alguém te ofende você e você reclama, aposto que não seria legal falar que não vou banir pois era brincadeira, ofensa é ofensa, depende de pessoa pra pessoa, alguns da para entender, outros não (como denunciar alguém xingando OUTRA pessoa, isso eu não dou ban, quem se ofendeu que denuncie, e ela o fez).

E você já foi banido por "brincar demais", não se lembra? Acho que agora você voltou a poder usar cor no chat.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos