PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fui banido mais so foi por causa que me roubaram4

3 participantes

Ir para baixo

 fui banido mais so foi por causa que me roubaram4 Empty fui banido mais so foi por causa que me roubaram4

Mensagem por snecre 25/5/2013, 19:06

aff jeb so posso jogar nos finais de semana meu pai nao dexa eu jogar dia de semana e acabei de ver o topico que me baniuuu mais primeiramente eu nao pedi parça eu estava vendendo quadro de arte ai ele me deu 3diamantes pelo quadro, ai ele pediu pra eu segui-lo me monstrou algumas coisas e foi pra dentro da casa dele eu segui ele, mas quando ele tirou da tela do bau ele tinha he pegado uma espada de diamantes esse fdp mentiu legal e eu fui banido por uma mentira aff nem acredito T-T

snecre

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 fui banido mais so foi por causa que me roubaram4 Empty Re: fui banido mais so foi por causa que me roubaram4

Mensagem por canobre 25/5/2013, 22:55

vc vai ser banido de novo por ter feito ofensa a ele, eu acho '-'. E pare de fazer topicos do msm assunto e o JABY ( n jeb, jeb é um dos criadores da mojang) ja disse que n pode te desbanir '-'
canobre
canobre

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 fui banido mais so foi por causa que me roubaram4 Empty Re: fui banido mais so foi por causa que me roubaram4

Mensagem por Jaby 25/5/2013, 23:18

Tópico fechado: você já ta no quarto tópico, cara, se continuar será banido do fórum.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 fui banido mais so foi por causa que me roubaram4 Empty Re: fui banido mais so foi por causa que me roubaram4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos