PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEMOBR. o ADM mais inútil que existe..

4 participantes

Ir para baixo

DEMOBR. o ADM mais inútil que existe.. Empty DEMOBR. o ADM mais inútil que existe..

Mensagem por Sweet 31/5/2013, 01:20

poise não eh... do nada DEMOBR apareceu na minha casa e de 3 amigos.. e começou a abrir os baus procurando não sei o que... (pois eh adm,pode ter QQ coisa) e começou a quebrar tudo.. ate minha casa ficou toda esburacada... e ele baniu um deles.. o AbsoluT .. e fez aquele negócio que tira todos blocos... sumiu tudo.. e eu não tenho e não dou wallow pra ninguém... e demobr sai abrindo baús e quebrando tudo... VSF.. eu não tenho nada a ver com o que os outros fazem.. pq quebrou toda minha casa.... Reclama aí embaixo e e fecha o post. que é o que vc faz de melhor

Sweet

Mensagens : 9
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOBR. o ADM mais inútil que existe.. Empty Re: DEMOBR. o ADM mais inútil que existe..

Mensagem por DemoBR 31/5/2013, 02:20

Sem querer ofender, mas voce é uma criança mesmo cara! Vim com essa mentira. Use a inteligencia e pare de falar besteira.
1° Eu não chego na casa de ninguém abrindo baú e quebrando tudo, (no máximo é zoar com algum amigo meu)
2° Se tudo sumiu é pq levou rollback, então voces fizeram algo de errado antes.
DemoBR
DemoBR

Mensagens : 78
Reputação : 14
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Parobé RS

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOBR. o ADM mais inútil que existe.. Empty Re: DEMOBR. o ADM mais inútil que existe..

Mensagem por Inebriation 31/5/2013, 08:55

Sweet, respondendo melhor a questão aí do Demo, escolha melhor seus amigos, porque o AbsoluT foi considerado hacker por ter wallow de todas as pessoas do servidor, por ter atacado o servidor e pelo servidor apontá-lo por dar force OP em si mesmo.
Inebriation
Inebriation

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOBR. o ADM mais inútil que existe.. Empty Re: DEMOBR. o ADM mais inútil que existe..

Mensagem por Jaby 31/5/2013, 09:39

DEMOBR. o ADM mais inútil que existe.. AvWnp3T

Fui EU quem baniu o AbsoluT, por grief e várias denuncias aleatórias de hack. E moderadores não podem abrir baús a não ser que estejam INVISÍVEIS, e quando estão INVISÍVEIS NÃO PODEM EDITAR BAÚS.

Além disso, fui eu quem usei o comando para tirar os blocos do seu amigo, e não o DemoBR, e se tiver a coordenada da sua casa, e me mostrar um dos blocos que "DemoBR destruiu", eu mostro que foi algum dos seus amigos, ou foi um bloco do Absolut.

Enfim, bela acusação, sem provas e ainda acusando a pessoa errada.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOBR. o ADM mais inútil que existe.. Empty Re: DEMOBR. o ADM mais inútil que existe..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos