PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinceramente, que LIXO de auto ban...

2 participantes

Ir para baixo

Sinceramente, que LIXO de auto ban... Empty Sinceramente, que LIXO de auto ban...

Mensagem por Inebriation 31/5/2013, 08:39

Nossa cara, eu não acredito nisso veio... Ontem a noite eu já perco uma P4, sharp 5 fire 2, 10 capiroto, 16 pérola do fim por causa de deslogar em PVP sendo que já tinha dado a mensagem ''Você saiu do PVP''! Beleza, deixei passar e comecei a querer fazer grana endoidado agr, daí a VIP lá me pergunta como que digita colorido, eu respondo: ''Só colocar &(1,2,3,4,5,6,7,8) ou umas letrinha lá, testa aí..'' Daí eu tomo ban por 3 horas por publicar IP, sinceramente, esse auto ban tá um lixo... Se fosse programado pra banir ponto (.) invés de vírgula (,) ficaria muito melhor... Agora eu sou obrigado a permanecer 3 horas sem fazer nada no server ou então esperar algum ADM logar para me desbanir... Que bacana, sério. -_-'
Inebriation
Inebriation

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sinceramente, que LIXO de auto ban... Empty Re: Sinceramente, que LIXO de auto ban...

Mensagem por Jaby 31/5/2013, 09:42

Pessoas publicam IPs com espaço virgula e espaço novamente, imagina se não tivesse, eu irei diminuir o tempo, mas faz tempo que tem isso ai e eu não irei remover :/

E sobre o PVP eu não sei oque comentar.

@EDIT: eu mudei o tempo de banimento por postar links/IPs para 15 minutos.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos