PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestões sobre pvp

2 participantes

Ir para baixo

sugestões sobre pvp Empty sugestões sobre pvp

Mensagem por karadruz 23/4/2013, 18:38

bem este é meu segundo post, sou um jogador iniciante aqui, e também em minecraft, não sei lutar em pvp e procura só observar, bem, hoje a uns 5 minutos atras era noite no server, procurei fazer minha casa bem afastadamente do spawn pra não ser atacado a noite, fui atacado em minha casa por 3 jogadores, mas 1 deles me matou, não gostei do jeito de ataque, não que ele esteja errado, mas tipo eu acho que pvp seria se os jogadores quisessem jogar no pvp, mas pra que não gosta de pvp e tem lag pro causa da internet ( meu caso ) elas nunca vão ganhar um pvp sem armas e armadura encantadas, esse foi meu caso, e alem de me matarem e eu voltar pra minha casa eles falam que só queriam paz, e me atacaram porque acharam que eu iria atacar, sem falar que me atacaram primeiro, depois de falaram que queriam só paz, eu me aproximei deles dentro da minha casa com o limite da porta barrando eles, mas mesmo assim eles me atacaram de novo, acho que é por causa do lag que eles conseguiram me dar dano com a porta no meio, mas isso prova que mesmo eu não querendo pvp pro meu lado, outros vão querer me matar, nisso eu perdi 25lv de exp ( ganhei minerando ) 1 calça, 1 peitoral e uma espada de ferro.

então eu queria que vocês pudessem disponibilizar algo como pvp off pra usuários que não querem pvp, ou que os items que forem dos usuarios nao fossem perdidos quando morrerem (mas acho que isso seria melhor pra vip ), ou uma arena pra pvp que fica muito melhor, assim muitos como eu que não querem entrar em pvp podem jogar em paz no server =/

karadruz

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

sugestões sobre pvp Empty Re: sugestões sobre pvp

Mensagem por Jaby 23/4/2013, 20:23