PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestões para vendas de pacotes vip's.

2 participantes

Ir para baixo

sugestões para vendas de pacotes vip's. Empty sugestões para vendas de pacotes vip's.

Mensagem por karadruz 23/4/2013, 18:01

bem sou novo aqui no fórum, e no server primário do paçocacraft, este é meu primeiro post to meio preocupado com o server, ele parece que vai fechar por falta de dinheiro, bem minha sugestão é:

1-pacote vip 1 de 1 semana, 5 reais, o cara que comprar só deposita na sua conta, e o dono do server só faz transferir do dinheiro da conta do banco pra conta dele no paypal pra pode pagar o server.

esse pacote teria coisas simples como um set de armadura de ferro, com 1 espada de ferro, com um item do encantado, o item pode ser sortido ou não ( o item seria uma parte do set da armadura ) ou o encantamento pode ser sortido variando do kit vip. (esse pacote é ideia pra pvp).

2-pacote vip 2 de 2 ou 3 semanas por 15 reais, seria um pacote mais gordinho, um set de armadura com 2 ou 3 items encantados, um pack de 32 de algum outro item que não seja tao caro assim e não muito difícil de encontrar, 2 espadas de ferro uma com encantamento. ( um pacote mais fodinha de pvp, desculpe o nome ^^' )

3-pacote vip 3 de 1 mês custando 20 reais que da direito a um set de diamante com encantamento completo a escolha do Admin, uma espada e uma picareta de ferro, a espada sem encantamento ou com encantamento, uma uns 3 pack completo de algum item que o Admin escolher, ou pode ser sortido.

4-pacote vip 4 de 1 mês a 30 ou 40 reais seria um pacote meio master com direito a uma parte reservada do server ou em outro server que o jogador pode usar criativo para construir, mas não explodir ou desmontar ou grifar as coisas dos outros.

outras ideias, seriam arenas especiais para vips de pvp e pacotes de pvp, uma segunda moeda especial ( porque a moeda atual, muitaos jogadores estão só minerando e indo la no shop vender as coisas, assim eles lucram e compram armaduras fortes, poçoes e outras coisas, assim ninguém nunca lucra com o jogo ) que poderia comprar outros items que são raríssimos como ender egg, cabeças de monstros, neder star, e outros, também poderiam fazer arenas de construção como eventos só para vips.

pacotes de mineração encantados, de fazenda, e outros tipos, como pacote de parkour, pacote de mine-cart para fazerem uma montanha russa ou nao xD

e ai oque acharam? ou ja pensaram em algo parecido? =<

karadruz

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

sugestões para vendas de pacotes vip's. Empty Re: sugestões para vendas de pacotes vip's.

Mensagem por Jaby 23/4/2013, 20:18

Arenas especiais: não daria certo, pouco VIP/Pacote
Moeda "cash": não tem plugin de loja/money para fazer isso
Novos pacotes: não é possível fazer /buy com mais de 3 compras sem ter que pagar 15 dolares/trimestre, e eu não tenho cartão para isso, além disso minha mãe não gostaria de ficar entrando na conta do banco para ver/conferir pacotes, no máximo fazer algo especial para quem comprar no PagSeguro, mas não seria possível usar PayPal...

Isso são ideias para quando o servidor estiver maior, onde seria possivel contratar um desenvolvedor (eu tenho o contato de um dos melhores desenvolvedores de plugins para Bukkit e pode fazer de graça, mas ele não tem tempo para isso, eu teria que oferecer algo, odeio pedir algo de graça) Realmente gostei das ideias, e ja havia pensado nelas, mas não é possivel executa-las agora.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos