PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para o PaçocaCraft

+12
Isaias122
Chakamon
Shaddart
GamoraesBR
DestroyCraftBR
rex01
Inebriation
iTermic
IagoPassagli
DemoBR
RomwerTX
Jaby
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por Jaby 2/6/2013, 13:48

OBS: NÃO iremos resetar o mapa, se for resetar, será para criar um servidor PARA MIM, e não para os jogadores, irá ser um servidor para 30 PESSOAS e não 300, será um que EU GOSTO e para quem GOSTA DO MEU TRABALHO. Ou seja, se resetar, iremos fechar o servidor e eu irei continuar com o meu servidor privado para meus fãs e amigos.

Resultado: https://pacocaserver.forumeiros.com/t372p26-sugestoes-para-o-pacocacraft#1788


Última edição por Jaby em 6/6/2013, 20:31, editado 4 vez(es)
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por RomwerTX 2/6/2013, 14:13

Acho que poderia voltar os terrenos:D
RomwerTX
RomwerTX

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por DemoBR 2/6/2013, 15:13

warp livre ?
DemoBR
DemoBR

Mensagens : 78
Reputação : 14
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Parobé RS

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por IagoPassagli 2/6/2013, 15:21

Loja so para os VIPs é claro =) Alguns VIPs compraram pq poderiamos criar loja, Agora quem nao for vip Criar loja Vai ser uma bagunça

IagoPassagli

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por IagoPassagli 2/6/2013, 15:22

Terrenos em Cidades oficiais seria dahora para construir lojas

IagoPassagli

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por Jaby 2/6/2013, 16:12

Não iremos refazer o VilaCraft :/

(sem /warp livre, regiões, etc)
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por iTermic 2/6/2013, 16:19

Tira o anti x-ray, pois quem não usa acaba sofrendo por causa do lag quando ta minerando

iTermic

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por Jaby 2/6/2013, 16:21

Na verdade, o AntiXray não causa lag, e ao bater em um bloco, ele limpa uma área de 3 blocos, ou seja, se você minerar 3 blocos em menos de meio segundo, você sentiria o efeito do AntiXray de verdade, pelo contrário, você só veria um minério falso quando começasse a minerar.

Ou sua internet é MUITO ruim, ou é isso mesmo, pois ele não deve atrapalhar.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por Inebriation 2/6/2013, 17:12

Não adianta resetar a economia, no caso, muitos vão estar com muitos itens, e irão disparar na frente de qualquer maneira, só vai atrasar a economia do server...
Inebriation
Inebriation

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por rex01 3/6/2013, 12:36

Só n entendi algumas coisas.
1= O nome do server vai voltar a ser potatocraft ou vai continuar sendo paçocacraft?
2= No potato tinha jobs e shop, tipo, eu arrumava dinheiro no jobs e comprava na shop.
3= O server vai resetar ao fazer essas mudanças?

rex01

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por DestroyCraftBR 3/6/2013, 13:06

Assim que tudo se arrumar direito como você gostaria, RESETAR TUDO TUDO MESMO, colocar mais mods/adms na staff pois acho que a demanda é muito grande.

DestroyCraftBR

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty LOJA

Mensagem por GamoraesBR 3/6/2013, 13:32

Jaby , Deveria ser igual antes ! EXP na loja, so Vips fazem loja , loja com bons itens e tal ! Acho que se todo mundo poder fazer loja, vai ter muitas por ai , todos vao querer fazer , e algumas pessoas vao deixar de comprar VIPs por isso , talvez comprem so pensando em dar ./fly ou sei la !

GamoraesBR

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por Shaddart 3/6/2013, 20:02

O que seriam os ítens necessários na loja?

Shaddart

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por Chakamon 3/6/2013, 20:07

QUEM QUER E ECONOMIA DO FUNGO DEVOLTA ? EU QUERO

Chakamon

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por Isaias122 3/6/2013, 20:45

esse negocio do fungo n tem graça , quando tinha eu ganhava milhoes por dia , tinha plantação gigante e oq eu fazia? ficava conectado no jogo (ficava fazendo outra coisa enquanto isso) emcima da plantação pra crescer dps era so colher plantar e vender dinheiro muito facil nem tem graça
Isaias122
Isaias122

Mensagens : 95
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty RE: sugestao para o pacoca

Mensagem por bruxao 3/6/2013, 21:30

loja so para os vips pq se nao ira ter 300mil lojas e ninguem vai lucrar nada/ e tira o anti xray pq tem texturepacks xray q esses anti xray nao pega! os mod fica de olho e melhor! deveria ter vilas com terrenos/ vila dos vips com terrenos maiores e mais baratos/ e vila normal com os terrenos menores e preço normal ai nao iria ter tanta bagunça no mapa tambem pq ai o mapa seria so para mineraçao!

bruxao

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por Jaby 3/6/2013, 22:11

GamoraesBR escreveu:Jaby , Deveria ser igual antes ! EXP na loja, so Vips fazem loja , loja com bons itens e tal ! Acho que se todo mundo poder fazer loja, vai ter muitas por ai , todos vao querer fazer , e algumas pessoas vao deixar de comprar VIPs por isso , talvez comprem so pensando em dar ./fly ou sei la !
Eu estou pensando em fazer isso mesmo... (só VIPs fazerem loja). E sobre o EXP, prefiro como está (mobarena)

rex01 escreveu:Só n entendi algumas coisas.
1= O nome do server vai voltar a ser potatocraft ou vai continuar sendo paçocacraft?
2= No potato tinha jobs e shop, tipo, eu arrumava dinheiro no jobs e comprava na shop.
3= O server vai resetar ao fazer essas mudanças?
1- PaçocaCraft
2- Não tinha jobs no PotatoCraft
3- Não

Shaddart escreveu:O que seriam os ítens necessários na loja?
Apenas os MUITO difíceis de serem achados/feitos, como alguns para fazer poções e comida (iremos remover do /kit nb se a votação escolher isso)

bruxao escreveu:loja so para os vips pq se nao ira ter 300mil lojas e ninguem vai lucrar nada/ e tira o anti xray pq tem texturepacks xray q esses anti xray nao pega! os mod fica de olho e melhor! deveria ter vilas com terrenos/ vila dos vips com terrenos maiores e mais baratos/ e vila normal com os terrenos menores e preço normal ai nao iria ter tanta bagunça no mapa tambem pq ai o mapa seria so para mineraçao!
AntiXray bloqueia Texture Packs também. E vilas tira tempo dos moderadores (MUITO TEMPO), experiencia própria com o VilaCraft.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por DestroyCraftBR 4/6/2013, 10:41

Do que se adianta resetar as economias sendo que os players já vão ter seus meios prontos de ganhar money facilmente ? Acho que se for resetar alguma coisa deveria ser tudo : Money, Itens, level do jobs e Construções !


DestroyCraftBR

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por Inebriation 4/6/2013, 11:36

Isso que eu quis dizer Destroy
Inebriation
Inebriation

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por Jaby 4/6/2013, 12:16

DestroyCraftBR escreveu:Do que se adianta resetar as economias sendo que os players já vão ter seus meios prontos de ganhar money facilmente ? Acho que se for resetar alguma coisa deveria ser tudo : Money, Itens, level do jobs e Construções !
Inebriation escreveu:Isso que eu quis dizer Destroy
As lojas não irão ganhar TANTO dinheiro.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por DestroyCraftBR 4/6/2013, 15:59

Jaby não estou falando da loja, estou falando da opção de se resetar a economia !

DestroyCraftBR

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por LucasColer 4/6/2013, 16:19

Olá galera, sou o LucasColer jogador do Antigo PacocaCraft, com o Qual tinha SHOP , Gostaria de Informar que eu tinha Parado porque o Servidor ficou sem graça sem a Loja , Não tem como começar agora, muitas pessoas tem P4, Money e tudoo.... Simplesmente Jaby não sei se você lembra de mim , Mas com essa "Atualização" o Servidor Ficou "VAZIO" muitas Pessoas qe eu conheçia parou de Jogar como : Fireorbit , mf34 , Warship , Gold ... Só acho que se você kiser que o Servidor volte dahora, Reinicie tudo... Coloque ./warp shop , Com vendas de poçoes de EXP , Tira os JOBS, ./ma join só pra VIP e Continue como antes Loja só para VIPS... Agora que não tem MAIS loja , "Ninguem consegue dinheiro" Simplesmente quem tem , Não tem oque gastar para comprar, pois está sem o WARP LOJA... Você deveria fazer um VOTO para REINICIAR ... Em questão do X-RAY acho que você deveria TIRAR. Porque quando eu fui MINERAR , simplesmente estava MUITO lag. Não quebrava os BLOCOS....... Joguei seu SERVIDOR durante 3 Anos , des do Potato Server.. GOSTAVA bastante, mais agora ficou sem graça... PENSE NO QUE EU DISSE AQUI :))


////////////////////////////////////////

LucasColer - Antigo Rafaelo ,rs.

LucasColer

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por LucasColer 4/6/2013, 16:23

Jaby escreveu:
DestroyCraftBR escreveu:Do que se adianta resetar as economias sendo que os players já vão ter seus meios prontos de ganhar money facilmente ? Acho que se for resetar alguma coisa deveria ser tudo : Money, Itens, level do jobs e Construções !
Inebriation escreveu:Isso que eu quis dizer Destroy
As lojas não irão ganhar TANTO dinheiro.




Só acho que deveria RESETAR TUDO , e TIRE O Jobs, se tiver loja...

LucasColer

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por Jaby 4/6/2013, 16:59

DestroyCraftBR escreveu:Jaby não estou falando da loja, estou falando da opção de se resetar a economia !
Eu sei, eu falei que mesmo se não resetar ou resetar, a loja vai ser menos apelativa e não vai dar tanto dinheiro quanto antes, vocês não vão ter 90 mi.

LucasColer escreveu:
Jaby escreveu:
DestroyCraftBR escreveu:Do que se adianta resetar as economias sendo que os players já vão ter seus meios prontos de ganhar money facilmente ? Acho que se for resetar alguma coisa deveria ser tudo : Money, Itens, level do jobs e Construções !
Inebriation escreveu:Isso que eu quis dizer Destroy
As lojas não irão ganhar TANTO dinheiro.
Só acho que deveria RESETAR TUDO , e TIRE O Jobs, se tiver loja...
Jobs já saiu, e resetar o mapa novamente?

LucasColer escreveu:Olá galera, sou o LucasColer jogador do Antigo PacocaCraft, com o Qual tinha SHOP , Gostaria de Informar que eu tinha Parado porque o Servidor ficou sem graça sem a Loja , Não tem como começar agora, muitas pessoas tem P4, Money e tudoo.... Simplesmente Jaby não sei se você lembra de mim , Mas com essa "Atualização" o Servidor Ficou "VAZIO" muitas Pessoas qe eu conheçia parou de Jogar como : Fireorbit , mf34 , Warship , Gold ... Só acho que se você kiser que o Servidor volte dahora, Reinicie tudo... Coloque ./warp shop , Com vendas de poçoes de EXP , Tira os JOBS, ./ma join só pra VIP e Continue como antes Loja só para VIPS... Agora que não tem MAIS loja , "Ninguem consegue dinheiro" Simplesmente quem tem , Não tem oque gastar para comprar, pois está sem o WARP LOJA... Você deveria fazer um VOTO para REINICIAR ... Em questão do X-RAY acho que você deveria TIRAR. Porque quando eu fui MINERAR , simplesmente estava MUITO lag. Não quebrava os BLOCOS....... Joguei seu SERVIDOR durante 3 Anos , des do Potato Server.. GOSTAVA bastante, mais agora ficou sem graça... PENSE NO QUE EU DISSE AQUI :))
Xray não causa lag, só se sua internet for REALMENTE muito ruim, pois o método de compressão do mapa que usamos é um muito eficiente, que consiste em duas compressões antes de enviar o mapa até o jogador. Então para realmente causar muito lag como você diz, sua internet não deve ser muito boa.

Não iremos resetar de novo, já resetamos e foi por um erro, nós íamos remover a loja mesmo sem resetar. E sobre o Jobs, ja foi removido. AINDA ESTAMOS CONSTRUINDO O /WARP SHOP, ele irá voltar, mas os ataques atrasaram o nosso trabalho. E o servidor sempre foi de altos e baixos de jogadores, seja com jobs ou com loja, ou com região, sempre varia assim, os jogadores só mudaram. E o PotatoCraft não durou nem UM ANO O.o (e lembro de você, e o Warship continua .-.)
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por LucasColer 4/6/2013, 17:06

Simplesmente, minha internet tem 15 MB , Só acho então que deveria RESETAR O DINHEIRO ;))

LucasColer

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o PaçocaCraft Empty Re: Sugestões para o PaçocaCraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos