PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão Empty Sugestão

Mensagem por Isaias122 16/5/2013, 00:07

Sugiro que devolva os pacotes , pq tipo eu tenho 5 ou 6 pacotes e foram caros 15x6 = nao sei to com preguiça de calcular, mas nao importa a data q eu comprei , e ainda tinha umonte dos itens dos pacotes... vc divia devolver os pacots antigos de outras pessoas tambem , pq vc vai deixar nos (cashers) felizes e vc nao irá perder nada com isso , ja pagamos mesmo
Isaias122
Isaias122

Mensagens : 95
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Jaby 16/5/2013, 04:49

Tenha certeza que para o servidor eu não tenho preguiça, se não eu não faria nada, muito menos ver compra por compra e conferir emails para ver se a pessoa realmente comprou.

E acabou de resetar, eu já achei muito ruim devolver os pacotes do mf34br, mas ele comprou dia 1-5, oque é a 11 dias atrás, e ele tem muita coisa (e dinheiro), oque desproporciona demais o jogo, colocar mais 60 encantamentos não vai equilibrar o jogo, pelo contrario, irá criar outro ponto de desequilíbrio.

E se você vende um hamburger no dia 15/05 na sua lanchonete, o seu cliente come ele e pede para eu dar outro a ele, mas dessa vez ele não paga, ele quer o seu hamburger (que ele já comeu) sem pagar, você perderia alguma coisa?

SIM! O preço do hamburger, se você vende algo e o cliente pede isso de novo, e você da, você perde esse produto, e seria o mesmo aqui, mas em um jogo onde resetou, se eu te dar os seus encantamentos, eu perderia o preço de todos, ou seja 15x6 reais, pois teria que te dar 15x6 reais em compras.

Apesar do meu exemplo do hamburger, deu para entender, se eu te dar os encantamentos, vou perder dinheiro, pois tenho que te dar duas compras pelo preço de uma.

E agora que fui ver as suas compras (olha como eu sou preguiçoso):
VOCÊ COMPROU EM FEVEREIRO, nem se eu recolocasse compras de 3 MESES atrás você receberia novamente ("ah, mas 3 meses da em fevereiro" Sim, mas APENAS compras depois do dia 18 contariam como fevereiro, por causa do ciclo mensal do servidor de pagamento)
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos