PaçocaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demarky sendo INCOPETENTE mais uma vez!!!

5 participantes

Ir para baixo

Demarky sendo INCOPETENTE mais uma vez!!! Empty Demarky sendo INCOPETENTE mais uma vez!!!

Mensagem por bliip 28/5/2013, 17:34

Jaby, meu amigo o "fozzy123" ele estava na casa dele, e ele pediu "x1" fora da casa dele pro "Perfectworkd" (conta fake do Demarky) aí, o meu amigo tentou fugir e foi dentro da casa dele ai do nada o Perfectworkd apareceu dentro da casa do meu amigo, sem usar ender pearl, ai eles começaram a guerriar, e o perfectworkd matou meu amigo, ai meu amigo se euipou denovo, se foi pra cima ai do nada o perfectworkd sumiu no meio da batalha, deu como q o Demarky teletransportou o perfectworkd pra ele.... Jaby, por favor nós players não estamos mais aguentando o Demarky ele estava fazendo muita burrada, me desuclpe.

bliip

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demarky sendo INCOPETENTE mais uma vez!!! Empty Re: Demarky sendo INCOPETENTE mais uma vez!!!

Mensagem por Isaias122 28/5/2013, 17:54

o demarky nunca ajuda em nada , vc fica 3 horas falando ele n faz nada igual o aevin que tambem nao faz nada , e ainda por cima fica brigando com os outros porcausa de pvp
Isaias122
Isaias122

Mensagens : 95
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Demarky sendo INCOPETENTE mais uma vez!!! Empty Re: Demarky sendo INCOPETENTE mais uma vez!!!

Mensagem por ChuckNorris 28/5/2013, 17:59

o aevin e o demarky é oq players ou ADMS mods

ChuckNorris

Mensagens : 43
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demarky sendo INCOPETENTE mais uma vez!!! Empty Re: Demarky sendo INCOPETENTE mais uma vez!!!

Mensagem por DemoBR 28/5/2013, 19:57

Aevin não é moderador é somente player e Demarky é Moderador.
DemoBR
DemoBR

Mensagens : 78
Reputação : 14
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Parobé RS

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Demarky sendo INCOPETENTE mais uma vez!!! Empty Re: Demarky sendo INCOPETENTE mais uma vez!!!

Mensagem por Jaby 29/5/2013, 05:01

E o Demarky me ajuda muito com bugs e falhas, mesmo se ele não fosse moderador, seria meu ajudante.
Jaby
Jaby
Admin

Mensagens : 580
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 27
Localização : Araraquara, SP

http://pacocaserver.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Demarky sendo INCOPETENTE mais uma vez!!! Empty Re: Demarky sendo INCOPETENTE mais uma vez!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos